Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail: [email protected] ou telefone/Whatsapp 54 99666-0703 com o nome e CPF e/ou nº do pedido.

No caso de troca de mercadoria que NÃO seja por defeito de fabricação, o custo de frete de devolução e reenvio da mercadoria será por conta do cliente.

Os produtos somente poderão ser trocados se não tiver indícios de uso e com toda quantidade original do pacote.

Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Após despachar nos correios a devolução, por favor nos envie comprovante pelo email: [email protected] ou telefone/Whatsapp 54 99666-0703, para que tenhamos agilidade na troca.

 

Avaria

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

 

Produto em desacordo com o pedido

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. 

Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

 

Estorno / Reembolso​

O estorno será no valor total da mercadoria devolvida sem o valor do frete pago.

O pagamento do estorno será feito de acordo com a forma de pagamento do pedido. Ou seja, se foi pago por depósito ou boleto bancário.

O estorno será por depósito bancário no nome e CPF do comprador. Se for por cartão de crédito será feito estorno no cartão pela operadora.

O mesmo vale para os intermediadores de pagamento.

O estorno será feito em até 5 dias úteis após a chegada da mercadoria de volta ao depósito.

 

Regra sobre cancelamento de pedidos personalizados que estiverem dentro do prazo  

​​Se não estiverem impressos multa de 30% do valor do pedido para cancelarmos e fazermos devolução.

Caso material já tenha sido impresso não há possibilidade de cancelamento e estorno.