Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail: [email protected] ou telefone/Whatsapp 54 99666-0703 com o nome e CPF e/ou nº do pedido.
No caso de troca de mercadoria que NÃO seja por defeito de fabricação, o custo de frete de devolução e reenvio da mercadoria será por conta do cliente.
Os produtos somente poderão ser trocados se não tiver indícios de uso e com toda quantidade original do pacote.
Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Após despachar nos correios a devolução, por favor nos envie comprovante pelo email: [email protected] ou telefone/Whatsapp 54 99666-0703, para que tenhamos agilidade na troca.
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.
Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).
O estorno será no valor total da mercadoria devolvida sem o valor do frete pago.
O pagamento do estorno será feito de acordo com a forma de pagamento do pedido. Ou seja, se foi pago por depósito ou boleto bancário.
O estorno será por depósito bancário no nome e CPF do comprador. Se for por cartão de crédito será feito estorno no cartão pela operadora.
O mesmo vale para os intermediadores de pagamento.
O estorno será feito em até 5 dias úteis após a chegada da mercadoria de volta ao depósito.
Se não estiverem impressos multa de 30% do valor do pedido para cancelarmos e fazermos devolução.
Caso material já tenha sido impresso não há possibilidade de cancelamento e estorno.